Palpitão ENM

Paris Saint-Germain x Lille: escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

PSG x Lille
Arte: ENM

Na abertura do domingo (19) de futebol na França, um duelo entre os dois últimos campeões nacionais. O Paris Saint-Germain vai receber o Lille às 9 da manhã no Parc des Princes, em Paris/FRA, pela 24ª rodada da Ligue 1 2022-23. De um lado, o PSG, líder da competição desde o início, tenta ampliar a vantagem na liderança. Do outro lado, o LOSC busca manter a sequência de vitórias para buscar uma vaga na Uefa Champions League na próxima temporada.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Na tabela de classificação, os parisienses estão no primeiro lugar e somam 54 pontos, cinco à frente do Olympique de Marseille, segundo colocado. Les Dogues estão no quinto posto, com 41 pontos, a seis do Monaco, terceiro lugar e atualmente na faixa de classificação às fases preliminares da UCL. No primeiro confronto entre as equipes na temporada, um placar elástico e histórico. O PSG venceu por 7 a 1 no Stade Pierre Mauroy, em Lille/FRA, com três gols marcados por Mbappé, dois por Neymar e um de Messi e Hakimi cada.

PSG x LilleOddsSite de apostasClique para apostar
Mais de 2.5 gols1.62BetanoFaça sua aposta!
Vitória do PSG1.66StakeFaça sua aposta!
Para Mbappé, do PSG, marcar a qualquer momento2.05BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Ficha técnica de Paris Saint-Germain x Lille

Horário – Domingo (19), às 9h (horário de Brasília)

Local – Parc des Princes, em Paris/FRA

Arbitragem de campo – Willy Delajod, auxiliado por Philippe Jeanne e por Erwan Finjean, com Benjamin Lepaysant como quarto árbitro.

Arbitragem de vídeo – Alexandre Castro, auxiliado por Mathieu Vernice.

Onde assistir – ESPN e Star+

Possíveis escalações

Paris Saint-Germain – Gianluigi Donnarumma; Timothée Pembélé, Sergio Ramos, Prensel Kimpembe e Nuno Mendes; Marco Verratti, Warren Zaïre-Emery e Vitinha; Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé. Técnico: Christophe Galtier.

Desfalques – Achraf Hakimi, Nordi Mukiele, Marquinhos e Renato Sanches (lesionados).

LOSC Lille – Lucas Chevalier; Bafodé Diakité, José Fonte, Tiago Djaló e Gabriel Gudmundsson; Benjamin André e Angel Gomes; Edon Zhegrova, Rémy Cabella e Jonathan Bamba; Jonathan David. Técnico: Paulo Fonseca.

Desfalques – Ismaily e Adam Ounas (lesionados)

Palpites

A semana no Paris Saint-Germain não foi boa com as derrotas sofridas diante do Monaco na Ligue 1 e do Bayern na Uefa Champions League. Mas, com as atenções voltadas apenas à disputa do Campeonato Francês, a tendência é que o time melhore o rendimento. Além disso, no último fim de semana, Messi e Mbappé foram desfalques. Eles retornam e compõem o forte trio ofensivo com Neymar. Apesar do Lille estar em bom momento com duas vitórias seguidas e ser um adversário difícil de ser vencido, o PSG é totalmente favorito ao confronto.

Palpite: Paris Saint-Germain 2-0 LOSC Lille

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo