Cruzeiro

De volta à equipe, Patrick Brey projeta vitória sobre o Paraná e elogia o trabalho de Felipão

De volta à equipe, Patrick Brey projeta vitória sobre o Paraná
Foto: Reprodução / Youtube Cruzeiro

Provável substituto de Matheus Pereira para o confronto contra o Paraná na próxima sexta-feira (30), Patrick Brey concedeu entrevista coletiva fazendo, primeiro a sua auto avaliação após voltar a ser relacionado e atuar com a camisa do Cruzeiro.

– (O período afastado) É um momento complexo para todo jogador, mas eu sei que Deus é fiel e que alguma hora alguma coisa ia dar certo para mim. Felipão chegou e eu acabei voltando a treinar, fiquei triste pela lesão do Matheus, mas tive a oportunidade de entrar no último jogo e ajudar a equipe a chegar no empate – disse o jogador.

Ainda no primeiro tempo do último confronto contra o Náutico, Matheus Pereira sofreu uma lesão após a entrada de Jorge Henrique. O lateral-esquerdo sofreu um estiramento no ligamento do joelho e seu tempo de recuperação é estimado em duas semanas. Com isso, Patrick Brey assumiu a posição e deu assistência para o gol de Airton, que deu o empate ao Cruzeiro no Estádio dos Aflitos.

Patrick Brey esteve por muito tempo afastado do grupo e era considerado fora dos planos do Cruzeiro. Com a chegada de Felipão isso mudou e o jogador já deve atuar como titular na próxima partida.

– O Paraná vem bem no campeonato, é uma ótima equipe, mas independente da situação que eles vivem e da nossa situação, sabemos que somos uma grande equipe, com grandes jogadores e com certeza, se Deus quiser, a gente vai conseguir a vitória e os três pontos para cada vez mais conseguir se distanciar da parte lá debaixo da tabela – declarou Brey.

TRABALHO COM FELIPÃO

Não por coincidência, Patrick Brey voltou ao grupo celeste após a chegada de Felipão e o lateral valorizou a chegada do treinador, destacando a sua envergadura no futebol mundial e, também, a sua humildade para trabalhar.

– Felipão é um cara renomado, que tem muito para passar nós. Toda a comissão dele vem nos tratando muito bem, sem desigualdade, o que me deixou muito feliz, porque todo mundo é importante para o grupo. Temos aprendido muito e cada vez mais vamos aprimorando o que ele quer sobre posicionamento e forma de jogar.

Além de colocar o Patrick Brey no time titular, Felipão deve fazer mais mudanças na equipe, inclusive com a escalação de Airton no lugar de Arthur Caíke, que está lesionado. Além disso, Manoel deve retornar a zaga, Filipe Machado também está na disputa na volância da equipe. O Cruzeiro enfrenta o Paraná na próxima sexta, às 21h30, no estádio Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo