Ceará

Patrick comemora sua chegada no Sub-20 do Ceará e almeja bons resultados no Brasileiro da categoria

Ceará
Foto: Rafael Santos/Ceará SC

Patrick chegou recentemente na base do Ceará para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20. Ex-Rio Claro, o jogador comenta sobre sua adaptação ao time.

Patrick era o camisa 10 da equipe do Rio Claro durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior, e participando também do Paulistão Série A2 na equipe profissional, o jogador celebrou a chance de vestir a camisa do clube cearense no Brasileiro.

– A sensação de estar no Ceará é única. É um clube de muita história e tradição, e poder entrar em campo e vestir essa camisa é uma grande honra. Vou estar sempre buscando o meu melhor nas partidas para ajudar o Vozão – ressaltou Patrick.

O meia ainda falou sobre a sua adaptação ao novo elenco, as ideias do técnico Alison Henry e almeja bons resultados para o clube na competição.

– Logo quando cheguei no clube fui bem recebido pela diretoria, comissão e principalmente os atletas, os quais fiz boas amizades. A estrutura do clube é muito boa para a convivência. O treinador Alison tem uma maneira de jogar como eu gosto, de ir para cima do adversário, e espero ir me adaptando cada vez mais para que se Deus quiser, trazer resultados positivos para a equipe – frisou Patrick.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

Ceará volta a campo na terça-feira (25), diante do Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão Sub-20. O Vozão é o nono colocado na tabela do grupo A com seis pontos conquistados. O Braga vem logo abaixo, na décima posição, na lanterna com apenas um ponto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo