Botafogo

Patrick de Paula treina com bola e se aproxima do retorno no Botafogo; Carlinhos e Del Piage também são novidades

Botafogo

O Botafogo pode contar com o retorno de Patrick de Paula, Del Piage e Carlinhos nas próximas rodadas do Brasileirão. Confira:

Foto: Vitor Silva/Botafogo

No treino desta quinta-feira (22), o Botafogo treinou de olho na sequência do Campeonato Brasileiro, e Luís Castro teve algumas novidades presentes. Patrick de Paula, Carlinhos e Del Piage treinaram com bola e podem voltar aos relacionados em breve.

Patrick de Paula perdeu os últimos três jogos por conta de uma paralisia facial, e estava treinando na academia enquanto isso. Contratação mais cara da história do clube, o volante ainda não mostrou a que veio e terá que lutar para encontrar espaço, já que Castro parece ter consolidado um time titular.

Del Piage é outro que deve perder espaço após o retorno. Além dos meio-campistas, Carlinhos, que sequer jogou com o técnico português, sofreu uma grave lesão ainda no Estadual e também está de volta. Na lateral-esquerda, Marçal é o titular absoluto, mas Hugo sofre com a desconfiança da torcida, e a concorrência pode ser positiva no banco de reservas.

No meio-campo, Tchê Tchê, Lucas Fernandes e Eduardo se firmaram como titulares, e Gabriel Pires e Danilo Barbosa, contratados recentemente, são opções imediatas no banco.

Com a vitória sobre o Coritiba, o Botafogo subiu para a 10ª posição no Brasileirão, com 34 pontos. O Fogão volta a campo na próxima quarta-feira (28), às 21h45, contra o Goiás, na Serrinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo