Lutas

Patricky Pitbull revela ‘surpresa’ com luta por cinturão dos leves do Bellator

Publicado em

Divulgação/Bellator
— Continua depois da publicidade —

Patricky Pitbull subirá ao cage do Bellator em 5 de novembro, em Dublin (IRL), para enfrentar Peter Queally pelo cinturão vago dos leves. Título este que pertencia a seu irmão, Patrício, que abdicou da cinta.

E a notícia de que lutaria pelo título da categoria até 70kg surpreendeu até mesmo o potiguar. O brasileiro não foi informado previamente da intenção do irmão de abdicar do cinturão e permitir que este pudesse encarar o irlandês, mesmo negociando uma luta de cinco rounds com a organização.

– Eu não esperava que essa chance chegasse agora. Meu irmão não falou nada comigo, acho que ele queria fazer uma surpresa para mim. Estava conversando com os caras do Bellator e fiquei sabendo disso depois através do Patrício. Eu já vinha conversando com o pessoal de lá para lutar cinco rounds porque eles tinham comentado comigo que minha próxima luta poderia ser de cinco rounds. Mas eu não sabia se iria ser pelo cinturão interino ou o linear. Confesso que não esperava que seria pelo definitivo – declarou Patricky Pitbull.

Publicidade

LEIA MAIS

+ Cris Cyborg defenderá cinturão dos penas do Bellator em novembro

O duelo contra Peter Queally não será algo novo para Patricky. Ambos se enfrentaram em maio, com a luta sendo interrompida por um corte no brasileiro e a vitória indo para o irlandês. Agora, no reencontro, o lutador promete que será tudo diferente e com um final feliz para um do cabeças da Pitbull Brothers.

– Espero que seja uma luta como foi a primeira, de muita trocação. Estava levando na primeira uma boa vantagem e espero dessa vez nocautear. Quero fazer isso acontecer, quero pressionar o Peter até conseguir o nocaute. Essa luta não vai até o quinto round. Minha vontade de vencer é muito grande, porque acredito que essa possa ser minha última chance de lutar pelo cinturão. Nunca tive uma chance como essa que estou tendo agora, com tempo para me preparar. A minha hora chegou e não quero deixar essa oportunidade passar. Custe o que custar, vou para nocautear – afirmou Patricky.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile