Lutas

Cris Cyborg defenderá cinturão dos penas do Bellator em novembro

Divulgação/Twitter Oficial Bellator

Cris Cyborg voltará a lutar pelo Bellator em novembro, em defesa de seu cinturão dos penas. A brasileira enfrentará a irlandesa Sinead Kavanagh no dia 12 deste mês, em evento a ser realizado na cidade de Hollywood, na Flórida (EUA).

Em entrevista ao programa ‘The MMAHour’, o presidente da organização, Scott Coker, confirmou a realização da luta, que também já foi confirmada através das redes sociais do Bellator. Será a terceira defesa do cinturão da categoria para a brasileira.

Desde sua chegada à organização, Cyborg vem repetindo o domínio na categoria dos penas exercido no Strikeforce, no Invicta e no UFC. Já em sua estreia pelo Bellator após vir de uma briga pública com Dana White que lhe rendeu a saída do Ultimate, a paranaense estreou conquistando o título da categoria em cima de Julia Budd, em luta realizada em janeiro de 2022.

LEIA TAMBÉM

+ Por irmão, Patrício Pitbull abre mão de cinturão dos leves do Bellator

+ Luto no MMA: Justin Thornton morre após estrear no boxe sem luvas

+ Thiago Marreta não esconde emoção por fim de jejum no UFC: “Tenho muita gente que me ajuda”

Nas duas primeiras defesas, vitórias sobre Leslie Smith e Arlene Blencowe. Todas as vitórias vieram pelas vias rápidas e, contra a irlandesa, quinta colocada do ranking da entidade, quer manter seu domínio na divisão.

Vinda da SBG Ireland (equipe de Conor McGregor), Sinead Kavanagh vem de vitórias sobre Katarina Lehner e Olga Rubin. A lutadora já é veterana da organização, tendo lutado por nove vezes no cage do Bellator e buscando a chance de desbancar Cris Cyborg do título.

Será o segundo evento seguido com brasileiros lutando pelo cinturão na organização. Antes. no Bellator 270, Patricky Pitbull também terá um irlandês, Patrick Queally, como seu rival pelo cinturão vago dos pesos-leves da entidade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo