Copa do Nordeste

Paul Villero valoriza classificação do Náutico na Copa do Brasil e projeta clássico diante do Sport pela Copa do Nordeste

Foto: Tiago Caldas/CNC

Após a classificação diante do São Bernardo na Copa do Brasil, o atleta Paul Villero falou sobre o triunfo e classificação alvirrubra para a segunda fase da competição.

“Uma vitória fora de casa muito importante, muito difícil também. Sabíamos já que seria um jogo muito duro e acho que o número de cartões mostra um pouco disso. As duas equipes brigaram pela vaga, mas conseguimos ser superiores e avançar.”

Villero falou da importância da competição, além das suas dimensões para o time. Além disso, fez projeções para o clássico diante do Sport.

“Todo mundo fala da importância da Copa do Brasil e do tamanho dessa competição pro clube. E realmente a preparação foi diferente nesses dias. Dentro do clube já dava pra sentir uma diferença no ambiente. Era um jogo muito importante pra sequência do nosso ano. Não temos muito tempo pra celebrar. É focar no jogo de sábado e dar nosso 100% mais uma vez contra a boa equipe do Sport.”

O duelo entre o Timbu e o Leão da Ilha será neste sábado (4), às 17h30 nos Aflitos, válido pela Copa do Nordeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo