Mirassol

Paulinho fala sobre desafio de ser coordendador técnico

Dirigente fala sobre novo projeto do clube para a temporada de 2025

(Foto: Divulgação/Agência Mirassol)

O ex-volante Paulinho é o novo coordenador técnico do Mirassol e falou sobre o planejamento do clube para a temporada de 2025. A entrevista foj nesta quinta-feira (12), na live da Central do Mercado do ‘ge‘.

O novo contratado e ex-jogador do Corinthians falou sobre a trabalho, caso vier um reforço do time da capital.

Para fazer um convite para um atleta, você tem que apresentar o Mirassol para ele. É, sim, uma possibilidade que um atleta que está no Corinthians que seja bom, tenha o perfil do Mirassol, pode ser que facilite. Até por ter passado ali muitos anos da minha vida e da minha carreira, ter um bom relacionamento e portas abertas“- disse.

O ex-jogador falou sobre o desafio de trabalhar nos bastidores de uma agremiação que será caçula da Série A.

É desafiador, sim. Em questão financeira, acabo de entrar e assumir, então preciso entender essa parte. Atletas que vão permanecer, chegadas, e vamos ter um orçamento que o Mirassol pode cumprir. É um clube muito organizado, que fornece toda a estrutura que um atleta profissional precisa. O mercado realmente é competitivo e difícil para o Mirassol, mas temos que aproveitar oportunidades. Sei que elas vão aparecer e vamos estar atentos para tomar a melhor decisão” – falou.

A diretoria do Leão está interessado na contratação do técnico Fábio Carille e iniciou as conversas com o treinador e Paulinho confirmou.

Conversamos durante 10 dias, ele teve outras sondagens, e ainda existe a conversa com ele e outros treinadores. E aí vamos tomar a melhor decisão. Foi feita uma proposta, ele está analisando, mas não houve a questão financeira. Ele está analisando e vai nos passar a resposta. Se ele aceitar ou não, está tudo bem. Nós como clube precisamos pensar que, se não tivermos o plano A, teremos o B. “

A questão financeira é um fator que vai ser considerado.

Talvez possa ter sido uma questão financeira não da nossa parte. Dentro das condições do Mirassol foi feita uma proposta muito boa. Tempo de contrato, como seria, tudo feito tranquilamente. Não me coloco na parte de decisão, isso é o Juninho (Antunes, vice-presidente) que faz. Depois que consegui fazer as reuniões deixei muito aberto entre ele e o Carille para que, juntos, tomem a melhor decisão. Obviamente que quando surge o interesse de outros clubes para competir fica mais difícil, mas esperamos que possa ter um final feliz. Mas independentemente disso, se não tiver, vamos correr atrás de outra solução.” – reiterou.

Outro nome que foi procurado é Cláudio Tencati que estava no Criciúma. O agora dirigente confessou que está sendo monitorado.

É um dos nomes que está sendo monitorado, mas não houve conversa. Estamos analisando, mas não houve nenhum tipo de conversa com o Tencati.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo