Campeonato Brasileiro - Série D

Paulinho Kobayashi apronta Ferroviário para duelo cearense na Série D

Paulinho Kobayashi, técnico do Ferroviário
Lenílson Santos/Ferroviário AC

O Ferroviário vai entrar em campo às 17h do próximo domingo (28) para enfrentar o Caucaia no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com máximo aproveitamento após vencer os três primeiros jogos da competição nacional, o Ferrão vai tentar manter a invencibilidade em um confronto local, diante de um adversário bastante conhecido.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

O técnico Paulinho Kobayashi tem boas notícias. O lateral-esquerdo Matheus Silva e os atacantes Ciel e Daniel estão recuperados de lesão e foram colocados na transição. A presença dos atletas ainda é incerta, mas o treinador se anima em ver jogadores importantes de volta às atividades. Kobayashi afirmou que a reta final de preparação irá contar com análise do adversário para definir a estratégia tática.

“Estamos em uma semana bem produtiva. Alguns atletas estão voltando de lesão e trabalham no campo. Nós estamos trabalhando algumas situações visando o adversário e como atua. Vamos finalizar alguns ajustes para que a gente possa fazer um excelente jogo e manter a posição na tabela, nos distanciando dos adversários”, disse.

O Ferroviário ainda terá treinamentos na tarde desta sexta-feira (26). Na Série D, o time comandado por Paulinho Kobayashi lidera o Grupo A2 com nove pontos ganhos, enquanto o Caucaia é o sexto colocado, com apenas dois. A chave é composta também por Atlético-CE, Cordino, Fluminense-PI, Maranhão, Parnahyba e Tocantinópolis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo