Campeonato Carioca

Paulista chega ao Carapebus para a disputa do Carioca B2

Foto: Arquivo pessoal

Novidade no Carapebus para a disputa do Campeonato Carioca B2. Trata-se de Matheus da Silva Martins, mais conhecido como Paulista. O atacante, de 21 anos, estava no Guarulhos e também já passou pelos clubes do Andradina e Penapolense, conversou com o Esporte News Mundo sobre o momento na carreira e os objetivos no clube.

Paulista já entrou em campo em duas oportunidades pelo Carapebus nesta temporada. Porém, nas duas oportunidades, o time acabou sendo derrotado na divisão inferior do estadual do Rio de Janeiro: para o Barra Mansa e o Búzios. Agora, a equipe volta a campo nesta quinta-feira, diante do Tigres, e o atacante quer um final diferente.

– Estou muito feliz com a oportunidade de defender este grande clube que é o Carapebus. Venho trabalhando exaustivamente para corresponder às expectativas que carregam sobre mim, e ajudar com meus gols aos companheiros para alcançarmos o nosso principal objetivo, que é o acesso no Carioca – destacou Paulista.

No Campeonato Carioca B2, o Carapebus de Paulista está na busca da classificação para a próxima fase da competição, de olho em seguir com o sonho vivo de na temporada de 2023 disputar a divisão seguinte do Estadual do Rio de Janeiro. A final da atual disputa está programada para acontecer no dia 24 de novembro deste ano.

Foto: Arquivo pessoal
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo