Outro lado

Paulo André e Sabrina Sato tem affair revelado, mas assessoria da apresentadora nega

Sabrina Sato e Paulo André
Fotos: Reprodução / Globo

Um dos principais nomes do atletismo brasileiro e com grande destaque na mídia por conta do Big Brother Brasil 22, Paulo André tem possível affair revelado com Sabrina Sato. Ambos já teriam se encontrado algumas vezes, apesar de qualquer relacionamento ser negado pela assessoria de imprensa da atriz.

A informação foi revelada nesta quinta-feira (01) pelo jornalista Lucas Pasin. Em postagem para o “Splash”, do grupo “UOL”, o colunista garante ter recebido de fontes a confirmação de que Paulo André já foi até o condomínio da apresentadora mais de uma vez para eles ficarem juntos, sendo percebido até por familiares de Sabrina Sato.

– Eles estão ficando. Não foi uma única vez, está rolando. Recentemente até pediram para fazer uma foto juntos num evento. Mas era estratégia para despistar, apenas para mostrar que são ‘conhecidos’ – teria afirmado uma fonte ligada à Sabrina Sato sobre o affair com Paulo André para o colunista do “Splash”.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A assessoria de imprensa de Sabrina Sato, no entanto, nega qualquer envolvimento com Paulo André. Após contato feito pela página “OFuxico”, a resposta foi bastante direta. “Não há nenhum tipo de relacionamento entre eles”.

Solteira desde a separação com Duda Nagle, Sabrina Sato tem seu nome envolvido em possíveis affairs constantemente. Tanto é que, além de Paulo André, a apresentadora foi colocada em um suposto relacionamento com o ex-dela, João Vicente. Isso em virtude da criação de um programa em que ambos apresentarão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo