Athletico
Paulo André fala sobre o baixo desempenho e a comissão técnica do Athletico
— Continua depois da publicidade —
Após a derrota de 1 a 0 para o Fluminense na Arena da Baixada, o Diretor de Futebol do Athletico, Paulo André, respondeu a perguntas da imprensa. O diretor comentou que a equipe ainda está em reconstrução após anos vitoriosos e sobre o trabalho da comissão técnica.
Sobre o trabalho da comissão técnica atual, Paulo André comentou que o clube tem uma forma de pensamento e que os profissionais que estão, seguem, mas tem autonomia para tomar as decisões.
– A gente percebe que há uma mudança de metodologia, mas a gente percebe que temos uma comissão técnica aberta para ser influenciada e para manter o estilo de jogo do Athletico com agressividade, velocidade e intensidade.
O diretor também falou sobre a queda de desempenho do Athletico nas últimas partidas, já que são três derrotas seguidas da equipe. Paulo fundamentou que a equipe é formada por jovens e esse processo pode levar tempo.
– Nós estamos reconstruindo uma equipe, perdemos muitos jogadores. Jogadores chaves e importante, e não há jogadores no mercado, com a qualidade e importância, estamos apostando em jovens e isso demanda tempo, adaptação e encaixe.
Sobre a ausência de Dorival Júnior pelo terceiro jogo, Paulo André comentou sobre a falta do treinador na beira do gramado.
– A presença do treinador é fundamental e importante. Passa sobriedade, liderança e ele tem experiência, pode dar uma palavra, fazer um ajuste. Espero que ele retorno em breve.
O Athletico volta aos gramados na próxima quarta-feira (26) contra o São Paulo fora de casa.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook