Campeonato Brasileiro

Com gol contra de Aguilar, Fluminense vence Athletico na Arena da Baixada

Foto: Mailson Santana/Fluminense

Na tarde desse sábado (22) O Fluminense faturou a sua primeira vitória fora de casa na competição. Com gol contra de Felipe Aguilar o Flu fez 1 a 0 diante do Athletico. As equipes fizeram uma partida bem movimentada na Arena da Baixada, mesmo com a mudanças dos dois lados. A equipe carioca teve um bom final do primeiro tempo e balançou as redes três vezes, duas delas foram anuladas, e apenas na última o gol foi validado. Aos 49 minutos, após cruzamento da direita, o zagueiro do Athletico Felipe Aguilar cortou errado e marcou contra. Com a vantagem o Flu se defendeu bem e levou os três pontos.

O GANSO TA VINDO AÍ…

Um dos destaques da partida, foi o meia Paulo Henrique Ganso. O jogador deu uma importante movimentação para o Tricolor na parte ofensiva, conseguiu criar e não se escondeu do jogo. Foi peça fundamental para um Flu que soube se defender e rodar a bola para garantir os três pontos.

FURACÃO NO MODO OFF

O Athletico não conseguiu criar durante o jogo, equipe tinha a posse de bola, mas não levava perigo a meta do tricolor. No primeiro tempo, apenas Vitinho parecia estar jogando no ataque da equipe. Mingotti e Marquinhos Gabriel não participaram do jogo e não atoa foram substituídos ao longo da partida. Na segunda etapa a equipe melhorou com as mudanças, mas nem Walter e nem Pedrinho conseguiram dar uma cara boa para a equipe.

MUROEL

O goleiro do Fluminense Muriel foi fundamental para garantir os três pontos. Na da fase final o goleiro fez duas grandes defesas e segurou o Furacão. Na fase final, já na base na pressão e abafa o Athletico desceu forte, mas Muriel fez dois milagres, aos 41’ e aos 45’ e decretou a derrota do Furacão.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Paulo André fala sobre o baixo desempenho e a comissão técnica

  2. Pingback: Nas três últimas derrotas, Athletico finalizou apenas sete vezes no gol

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo