Paulo Borrachinha teve que deixar a luta que faria neste final de semana contra Khamzat Chimaev no UFC 294, por conta de uma cirurgia de emergência no cotovelo poucas semanas antes do card. A cirurgia foi realizada, mas ainda há traços da lesão à mostra.
Tamara Alves, agente e namorada do brasileiro, postou imagem em suas redes sociais de uma foto mostrando o resultado da cirurgia, decorrente de uma infecção que sofreu no local. O próprio lutador também decidiu suas redes para mostrar fotos e vídeos relatando sobre o assunto.
– Tem pessoas que acham que infecções crônicas são algo simples. Mostre a elas o que fizeram com o braço do Paulo – escreveu Tamara
(Aviso de imagens fortes)
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.
Borrachinha sofreu ainda durante o período de treinos no Brasil uma infecção na bursa do cotovelo direito que demandou uma cirurgia antes de viajar para Abu Dhabi, onde será realizado o UFC 294, garantindo que o problema não o tiraria do duelo contra Chimaev.
No entanto, uma nova infecção no local o fez passar por uma nova cirurgia e forçou o brasileiro a ter que deixar o combate. A operação foi feita já nos Emirados Árabes, onde o peso-médio ainda está para o acompanhamento do processo de recuperação de Borrachinha, que ainda não tem data para voltar a lutar.