Apesar de já ter contratado 13 jogadores nesta janela de transferências, o Vasco segue atento ao mercado em busca de mais reforços. De acordo com o diretor esportivo da SAF do clube, Paulo Bracks, o Cruz-Maltino ainda não tem um grupo fechado para o início do Campeonato Brasileiro. E, além de novidades, também podem acontecer saídas do elenco.
+ Andrey Santos se emociona com primeira convocação para Seleção principal: ‘Sonho realizado’
– Estamos próximos de um número de jogadores que entendemos ser adequado para o início do Campeonato Brasileiro. Ainda temos um mês de janela. O grupo não está fechado. Alguns movimentos ainda serão feitos. Não vou expor posições ou números, mas há a possibilidade de saídas e de entradas – afirmou Paulo Bracks em entrevista ao “Seleção Sportv”, nesta sexta-feira, antes de completar:
– Tivemos uma mudança necessária de perfil no elenco. Foram 13 contratações. O Vasco de certa forma fez um movimento agressivo no mercado brasileiro. Contratamos jogadores titulares de clubes grandes do Brasil. E compramos. Ouso dizer que em 124 anos de história, o Vasco nunca teve um investimento tão grande em contratações. Isso obviamente eleva o nível do time e do elenco – completou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Até o momento, os 13 reforços do Vasco foram: os goleiros Ivan e Léo Jardim, os zagueiros Léo, Robson e Capasso, os laterais Puma Rodríguez, Lucas Pitón e Paulo Henrique, os volantes De Lucca, Jair e Andrey Santos, o meia-atacante Orellano e o atacante Pedro Raul.