Logo após o Vasco garantir o acesso a Série A 2023 na vitória sobre o Ituano por 1 a 0, o diretor esportivo do clube, Paulo Bracks veio a público dar seu pronunciamento sobre qual era o objetivo desde que a 777 Partners assumiu e sobre o que ele e a empresa americana pretendem para o Vasco daqui pra frente.
+Autor do gol do acesso, Nenê se emociona ao relembrar promessa feita em 2021
Veja abaixo o pronunciamento o diretor:
“Boa noite! Falo em nome do futebol do Vasco. Desde quando assumimos a palavra era ‘obsessão’; obsessão pelo acesso. E hoje a gente pode mudar essa palavra pra ‘ambição’. Sai a obsessão pelo acesso e entra a ambição. Queria agradecer a 777 pelo suporte irrestrito, aos funcionários do Vasco que honram a camisa todos os dias, a comissão técnica, ao grupo de jogadores, que desde quando eu encontrei, eu disse que era um grupo comprometido com a meta, e, por fim, a torcida do Vasco. Torcida que hoje chora de alegria, mas não é só alegria, é alívio e esperança. E que seja o último acesso do Vasco. Pode comemorar torcida vascaína, porque uma nova era no Vasco começa hoje.“
Paulo Bracks é um executivo de futebol e foi contratado pela 777 Partners em agosto para ser o diretor esportivo do clube. Dessa forma, ele funciona como uma “ponte” entre os empresários que comandam a empresa e o que acontece dentro do futebol do Vasco.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook