Internacional

Paulo Paixão e Diego Aguirre discursaram no vestiário antes da vitória do Inter sobre a Chapecoense

Publicado em

Reprodução/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Na última quinta-feira (24), o Internacional venceu a Chapecoense, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo marcou a estreia do técnico Diego Aguirre e o retorno de Paulo Paixão, como coordenador da preparação física. E foram exatamente eles os principais personagens do vestiário colorado antes e depois do triunfo sobre a equipe catarinense.

Através do vídeo de bastidores, divulgado pelo “Canal do Inter”, é possível ver o treinador sendo um dos primeiros a pedir a palavra. “Todo mundo lutando, ajudando, colocando o coração no campo, em cada bola. É assim que temos que jogar e vamos pela vitória dando o máximo”, disse Diego Aguirre. Na sequência do treinador, foi a vez de Paulo Paixão, que deu um discurso mais longo e emocionado

– Vamos levar essa energia positiva para dentro de campo. Lutando, correndo, pegando o companheiro no colo. Ajuda o companheiro. A primeira e a última são importantes. Um tem que falar e alertar o outro. Isso aqui é Internacional. Eu sei que vocês sabem disso, mas vamos melhorar isso aqui – afirmou Paulo Paixão, novo coordenador da preparação física do Internacional.

Publicidade

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Depois da vitória, foi a vez dos discursos diferentes, de comemoração. Desta vez, o coordenador da preparação física Paulo Paixão não pediu a palavra, mas foi possível observar o profissional sorrindo e cumprimentando todos os atletas. Então, após os abraços e sorrisos clássicos de pós-jogo, o treinador Diego Aguirre pediu a palavra final.

– Quero parabenizar a todos. Obrigado pela luta, pelo esforço e por vencer. Podemos jogar bem, jogar mal, mas o espírito do time é esse daqui até o final. Teremos decisões importantes e temos que jogar assim, brigando por cada bola. Fiquei feliz de ver o quanto todos lutaram. Vamos precisar de todos, dos que jogaram e dos que estiveram de fora. Já vamos pensar no jogo de domingo, em que teremos que repetir a mesma atuação e personalidade que tivemos hoje, parabéns – finalizou o técnico Diego Aguirre, que dividiu o protagonismo dos bastidores com Paulo Paixão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile