Santos

Paulo Turra admite pressão sobre o trabalho, mas pondera: ‘Estamos preparados para isso’

Paulo Turra em entrevista coletiva (Reprodução: Santos TV)

Treinador afirmou que não se sente seguro no cargo

(Reprodução: Santos TV)

Neste sábado (05), o Santos acabou empatando com o Athletico, pelo placar de 1 a 1, no estádio da Vila Belmiro. Em confronto válido pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva, o técnico Paulo Turra, não poupou palavras sobre a sua situação no clube e respondeu as perguntas, deixando claro que o seu trabalho no período da gestão de Rueda é só mais um avaliado. Além disso, não afirmou estar segura no cargo.

Seguro? Não. Nenhum treinador do futebol brasileiro se sente seguro, mas isso faz parte. Quanto às redes, eu tenho minha rede social, mas não só as redes como tudo o que envolve hoje as notícias eu graças a Deus consigo sair dessa situação. Não sou curioso, não fico olhando. Por isso que eu, hoje, dentro dessa gestão, eu devo ser o 12º treinador ou 10º treinador… Eu posso ser mais um” – falou.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

O professor abordou que a forma que o extra-campo vem sendo trabalhado, a equipe vai subir de performance na temporada.

O que eu te garanto, olhando no teu olho, é que comigo como treinador ou com outro profissional que aqui estiver, esse grupo sendo trabalhado da maneira que está sendo trabalhado, vai dar retorno para o Santos. Porque não é só dentro de campo que a gente vê. O Santos no segundo turno vai subir as escadas e subir na tabela” – falou.

A resposta mais direta, foi como o comandante avaliou que seu trabalho é só mais um no dia a dia na gestão Rueda, mas pondera que sente muito feliz por trabalhar no Santos.

Eu me sinto muito feliz, hoje, como falei na primeira vez. Me sentia muito feliz de ter recebido o convite do Santos e hoje, 39 dias depois, eu me sinto muito feliz. Eu prefiro ressaltar, dentro dos números, lógico que o Santos é time para vencer sempre. Mas como falei dos 930 e poucos dias em que o Santos está nessa situação.O nível do Santos melhorou, até pelos nossos adversários da ponta de cima da tabela ” – respondeu.

Com isso, explicou que a situação de pressão é normal para o cargo de treinador, por isso ponderou que sempre está preparado.

Mas sabemos como é. Quando somos contratados, estamos preparados para isso. O importante é que eu como profissional e ser humano tenho minha consciência muito tranquila de que o trabalho tem sido feito diariamente no CT ” – avaliou.

O próximo compromisso do Santos, será diante do Fortaleza, no dia 13 de agosta, às 16:00 (de Brasília), na Arena Castelão. Duelo válido pela última rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo