Santos

Paulo Turra comunica que Ivonei, Edcarlos e Daniel Ruiz não fazem parte dos planos na temporada

Daniel Ruiz não vai jogar com Paulo Turra nesta temporada de 2023 (Foto: Raul Barreta/ Santos FC)

Os meias foram avisados na manhã desta terça-feira (04) e aguardam outras propostas

Nesta terça-feira (04), o técnico Paulo Turra decidiu que os atletas Ivonei, Daniel Ruiz e Edcarlos não fazem mais parte dos planos da comissão técnica do clube santista. Os atletas foram comunicados sobre a decisão. A informação veio primeiro do “ge“.

A decisão é meramente pela parte técnica e que não houve nenhuma influência extracampo, como foi relatado em outros casos no elenco santista.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Na semana passada, os laterias Nathan e Lucas Pires foram flagrados por torcedores na porta de uma balada na cidade de São Paulo e o clube decidiu afasdtar os jogadores. Além deles, o meia Soteldo se desentendeu com o treinador Turra e consequetemente também não conta mais com o venezuelano.

Mas, a sua situação continua indefinida, já que o Peixe notificou ao Tigres-MEX, dono de seu passe a preferência de compra do camisa 10, no mês passado. Agora, está viabilizando o departamento jurídico para reverter o negócio e desfazer o acordo. Já que os mexicanos não querem cancelar a negociação.

No caso dos atletas afastados, Ivonei têm contrato até julho de 2025 e foi pouco utilizado por Odair Hellmann durante o primeiro semestre. Com a abertura da janela deve ser emprestado para outro clube.

O meia Edcarlos tinha acabado de renovar com o clube até junho de 2026, mas devido a sua lesão perdeu espaço neste ano. Por isso, não vinha sendo relacionado para os jogos.

Já o colombiano Daniel Ruiz, era a grande aposta do alvinegro para o ano, vindo do Millonarios, da Colômbia, como uma promessa de seu país, foi adquirido por empréstimo com opção de compra de seu passe. O valor gira em cerca 4, 5 milhões de euros (23, 624 milhções de reais) na cotação atual.

Porém, o rendimento em campo não agradou foram ao total 19 jogos e apenas duas assistências.

O treinador na entrevista coletiva pós-derrota contra o Cuiabá admitiu que o time precisa de reforços para a sequência do ano.

Enquanto isso, o novo professor santista terá a semana livre de treinos, já que o próximo compromisso do Peixe será diante do Goiás, no domingo dia 9 de julho, às 11 horas (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Em confronto válido pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo