Athletico

Paulo Turra valoriza classificação: “Bobo é quem pensa que ainda tem bobo”

José Tramontin/athletico.com.br

Após a vitória por 4 a 0 do Athletico sobre o Independente São Joseense, o treinador rubro-negro, Paulo Turra, e o zagueiro Matheus Felipe concederam entrevista coletiva e ambos exaltaram a humildade do grupo com o Campeonato Paranaense e valorizaram a classificação.

Para saber tudo do Athletico siga o Esporte News Mundo no
TwitterInstagramFacebook.

Com o 9 a 2 no placar agregado, o Athletico confirmou o favoritismo e o peso da camisa contra o jovem São Joseense. Turra comentou a classificação e da pressão por um possível título do estadual, que aumentou ainda mais com a precoce eliminação do Coritiba para o Cascavel no último sábado.

— A pressão é sempre por vitória, independente do adversário ou se o rival passou ou não passou. Todos os jogos são difíceis. A prova disso estamos tendo todos os dias. Bobo é quem pensa que ainda tem bobo. Hoje todas as equipes têm sua estrutura, dão condições a seus jogadores. O peso da camisa ajuda, mas se dentro de campo você não fizer por onde, o rodo passa. – Disse.

Turra também destacou o trabalho de gestão de grupo da comissão técnica. Durante todo o Campeonato Paranaense, todos os jogadores que já integram o time principal do clube ganharam minutos, a única exceção é o goleiro Mycael que defendeu a Seleção Brasileira Sub-20 junto com Vitor Roque e Renan Viana, e por isso desfalcou o Athletico nos primeiros 11 jogos da temporada.

— Estou muito feliz porque a questão de gestão de grupo não é fácil e nós, desde que começou o campeonato, fomos bem claros em nossas ideias. Conseguimos fazer essa gestão, todos os atletas jogaram, um respeitando o outro. Quando a gente pensa em nós e deixa de pensar só no eu, as vitórias ficam mais próximas. Esse grupo pensa muito no nós, sabendo que esse momento é de alicerçar nossa equipe para o ano todo. – Comentou.

O zagueiro Matheus Felipe também vê o elenco muito unido e preparado para jogar quando tiver a oportunidade.

— Somos um grupo e todos sabem de sua importância. Acredito que aquele jogador que o professor Turra escalar vai dar sempre o seu melhor e mostrar seu valor. – Avaliou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo