Pavard está na lista de renovações do Bayern de Munique, diz emissora

Foto: CHRISTOF STACHE/AFP via Getty Images

O francês Benjamin Pavard tem, cada vez mais, conseguido se consolidar no Bayern de Munique e está agora com uma grande possibilidade de conseguir uma renovação de contrato. De acordo com a emissora “Sky Sports”, o jogador de 26 anos está na lista da diretoria do clube alemão para ampliar o seu vínculo ao final da atual temporada. Neste momento, Pavard tem contrato com o Bayern de Munique válido até julho de 2024.

Essa possibilidade é uma grande mudança na realidade do jogador francês dentro do clube. Na temporada passada, Pavard era colocado pela imprensa francesa como um possível jogador negociável pelo Bayern de Munique. Além disso, clubes como Barcelona e Manchester United chegaram a sondar o atleta em busca de um acerto, mas as negociações não evoluíram.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Sob o comando do técnico Julian Nagelsmann, Pavard conseguiu encontrar um novo momento dentro do Bayern de Munique e já marcou seis gols na atual temporada, tendo disputado 31 jogos neste período. Atualmente o jogador é considerado um dos titulares da equipe e sua importância ficou clara diante dos últmos jogos da equipe, principalmente na Liga dos Campeões.

Pavard chegou ao Bayern de Munique no começo da temporada 2019/20 após deixar o Stuttgart. Naquele momento, o jogador veio sob grande expectativa principalmente por ter sido um dos titulares da seleção da França na conquista da Copa do Mundo de 2018, que foi disputada na Rússia. Pavard viveu momentos de altos e baixos, mas na atual temporada tem sido bastante decisivo.

No começo do ano esportivo na Europa, a Inter de Milão chegou a buscar a contratação do jogador francês, mas o Bayern de Munique recusou todas as investidas. Os alemães sabem que será necessário garantir a renovação do jogador para não perdê-lo a custo zero a partir do final da próxima temporada europeia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo