Z - Futebol Agência ENM

Pavón machuca e será desfalque para o Atlético-MG na estreia

Pavón fora da estreia
Foto: Pedro Souza / Atlético

A temporada de jogos nem começou e as lesões já preocupam o Atlético. Agora foi a vez do atacante Pavón integrar o departamento médico do clube alvinegro, o argentino teve uma lesão no treino desta quarta-feira (18), na Cidade do Galo.

Segundo as redes sociais do clube, enquanto treinava no CT do Galo, Pavón sofreu um uma lesão no músculo adutor da coxa direita . O atlético não divulgou o grau da lesão e por isso o tempo de recuperação ainda é desconhecido.

Além de Pavón, o Atlético já teve outro desfalque nesta pré-temporada, o meia Matías Zaracho sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na semana passada e está fora dos gramados até o início de março. 

Além dos hermanos atleticanos, o Galo também possui Alan Kardec, Igor Rabello e Guilherme Arana no DM. Ambos estão lesionados desde a temporada de 2022 . Dos três, quem deverá retornar primeiro é o atacante Alan Kardec, já Rabello e Arana deverão ficar mais alguns meses fora.

Segundo a assessoria do clube, Pavón já iniciou o trabalho de recuperação física e provavelmente será desfalque na estreia do Atlético no Campeonato Mineiro, no próximo sábado, às 16:30 conta a equipe da Caldense no Independencia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo