Campeonato Brasileiro - Série C

Paysandu x Manaus: prováveis escalações, arbitragem, desfalques e retrospecto

Paysandu
Arte: ENM

Paysandu e Manaus se enfrentam neste domingo (21), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. A bola rola às 19h (de Brasília) no Estádio da Curuzu, no Pará.

O Paysandu precisa da vitória para não parar na zona de rebaixamento nesta rodada. O clube paraense figura na 15º colocação e tem três pontos. Já o Manaus quer os três pontos para continuar na zona de classificação. O clube Amazonense é o sétimo colocado com seis pontos.

Na rodada passada, o Manaus venceu o Altos-PI por 1×0 em casa. Já o Paysandu foi goleado pelo Ypiranga por 5×0. Além disso, no meio de semana, perdeu para o Goiás na partida de ida da final da Copa Verde.

No confronto entre as equipes, o Paysandu leva a melhor sobre o rival do Norte. São nove jogos disputados, quatro vitórias do Papão, três empates e dois triunfos do Manaus. Inclusive, o time Amazonense não vence o adversário desde 2021. Foram duas vitórias do clube paraense e um empate até aqui.

No último jogo entre os clubes, o Paysandu venceu por 2×0 dentro de casa, pelo Brasileirão de 2022. No confronto anterior também. Vitória do Papão.

FICHA DE JOGO

  • Paysandu x Manaus
  • Campeonato Brasileiro Série C de 2023
  • Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
  • Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE)
  • Quarto árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série C, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Paysandu: Gabriel Bernard; Alex Matos, Filemon e Wanderson e Naylhor; Igor Fernandes, João Vieira e Geovane; Bruno Alvez, Vicente e Luis Phelipe. Técnico: Marquinhos Santos.

Desfalques: Edilson, Thiago Coelho e Stefano Pinho.

Manaus: Reynaldo; Lucas Mota, Douglas, Bruno Bispo e Dieyson; Charles, Gabriel Tonini e Gustavo Cabral; Franklin, Henan e Jean Carlo. Técnico: Higo Magalhães Batista.

Desfalques: nenhum confirmado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo