Atlético-MG

Pedrinho se consolida como titular do Atlético-MG e se diz arrepiado com reconhecimento da torcida

Pedrinho deu assistência para o gol de Paulinho (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Jogador tem sido peça fundamental nos últimos duelos do Galo

Foto: Pedro Souza/Atlético

O meio-campista Pedrinho foi um dos destaques do triunfo do Atlético-MG diante do Botafogo na noite desse sábado (16), pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi o responsável pela assistência no gol de Paulinho, que deu a vitória ao Galo.

Pedrinho vem se consolidando cada vez como titular neste time do Atlético. O jogador, que era reserva em praticamente todo o período com Felipão, ganhou espaço no jogo contra o Santos e, desde então, coleciona boas atuações. Este foi a segunda assistência seguida na temporada.

– Fico muito feliz por mais uma boa atuação, não só minha como da equipe inteira. A gente sabia o quão importa era vencer em casa, contra o Botafogo, um jogo muito difícil e truncado. Sabíamos que tinha que usar os mínimos detalhes para ganhar o jogo e foi assim que aconteceu –, disse Pedrinho à GaloTV.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

‘ARREPIADO’

Pedrinho também enalteceu o apoio do torcedor ao ser substituído nos minutos finais do jogo. O meia saiu muito aplaudido pela torcida na Arena MRV e teve o seu nome gritado nas arquibancadas. Ele se diz ‘arrepiado’ com o carinho da massa atleticana.

– Fico muito feliz, arrepiado (apoio do torcedor). Sabia que podia ajudar o Galo da melhor maneira possível. Sair desse grande estádio, com um grande jogo e a torcida aplaudindo é algo maravilhoso e especial. Que eu possa continuar evoluindo ainda mais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo