Red Bull Bragantino

Pedro Caixinha admite decepção com empate: “Não foi um bom jogo”

Publicado em

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

Durante entrevista coletiva concedida após o empate em 2 a 2 com o América-MG, em casa, na noite desta quarta-feira, 10, o treinador português do Red Bull Bragantino, Pedro Caixinha, demonstrou muita decepção com o resultado dentro de campo. Segundo o técnico, sua equipe não teve uma boa atuação e afirmou que nenhuma das metas traçadas para o jogo foram atingidas.

“Nós não entramos bem. Isso foi notório. É o quinto jogo que a equipe sai perdendo já no começo. Com o Cruzeiro, levamos o gol com um minuto, com o Grêmio, um e meio. Estávamos com boas expectativas por terminarmos bem o primeiro tempo. Imaginamos que o time voltaria com a mesma dinâmica e intensidade para a última etapa. Temos que aceitar que não foi um bom jogo. Tínhamos três objetivos claros: regularidade, entrarmos ligados para marcarmos o primeiro gol e somar os três pontos, mas não conseguimos nada disso”, disse o treinador.

+ LANCE A LANCE – Red Bull Bragantino 2 x 2 América-MG

Publicidade

+ Atuações ENM: Helinho brilha, mas RB Bragantino só empata; Veja notas

Para saber tudo sobre Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Pelo Brasileirão, Red Bull Bragantino e América-MG empatam em 2 a 2

Para o comandante do Massa Bruta, o time ainda não tem a regularidade necessária e falha em momentos importantes. Além disso, Caixinha voltou a mencionar o fato de sua equipe sempre sair em desvantagem e precisar correr atrás do prejuízo.

“A equipe tem sido muito irregular e não tem controle nos momentos críticos dos jogos, que são os 15 minutos iniciais do primeiro e do segundo tempo. Outro ponto que tem feito a diferença é sempre sairmos atrás e precisarmos reagir para termos um resultado melhor”.

O Red Bull Bragantino volta à campo no próximo sábado, 13, quando o enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque, às 18h30 (horário de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pensando neste confronto diante de um dos melhores clubes do futebol brasileiro, Pedro Caixinha fez uma pequena projeção de como a equipe deve ir à campo.

“Nós já enfrentamos o Palmeiras pelo Paulista e acho que fomos bem naquele jogo. Os fatores que acabaram nos custando o resultado foram o gol de escanteio no primeiro tempo e o gol no final. O que posso adiantar é que não contaremos com o Thiago Borbas e o Jadsom, que levaram o terceiro cartão amarelo hoje. Então, a preparação será diferente sem estes dois jogadores”, finalizou o treinador.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile