Campeonato Brasileiro

Pelo Brasileirão, Red Bull Bragantino e América-MG empatam em 2 a 2

Helinho fez uma boa partida, mas não evitou a derrota do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta quarta-feira (10), Red Bull Bragantino e América-MG empataram em 2 a 2 no relvado do Estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista/SP, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Enquanto Helinho marcou os dois tentos do Braga, Aloísio repetiu a dose convertendo duas cobranças de pênalti.

O jogo

O primeiro tempo foi movimentado. Os visitantes abriram o placar na marca dos 13 minutos, através de Aloísio, que bateu pênalti com grande categoria. Depois deste lance, o Massa Bruta partiu para cima, apareceu muito bem no campo ofensivo e exigiu boas defesas do goleiro do Coelhão. Na casa dos 32 jogados, Helinho, que vinha sendo bastante participativo em campo, empatou a partida em uma cobrança de falta magistral. Aos 43 minutos, o camisa 11 apareceu novamente e virou o jogo, só que desta vez com bola rolando.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, América-MG e o Campeonato Brasileiro, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Na etapa complementar, o duelo perdeu bastante o ritmo. O Bragantino, que estava em vantagem no marcador, teve oportunidades, mas não teve a eficiência necessária para matar o confronto e ofereceu muitos espaços ao Decacampeão. Foi exatamente desta maneira, que a equipe mineira encontrou o segundo pênalti. Aloísio, que já havia convertido uma cobrança no começo do jogo, empatou o marcador em 2 a 2 aos 32 jogados.

Próximos compromissos

O Red Bull Bragantino volta a campo neste próximo sábado (13), quando irá até o Allianz Parque, em São Paulo/SP, para enfrentar o Palmeiras às 18h30. O América-MG vai entrar em campo 24 horas depois, às 18h30 do domingo (14), para enfrentar o Cruzeiro em clássico mineiro a ser disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte/MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo