Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino, mostrou insatisfação com o empate sem gols diante do Cruzeiro na tarde deste domingo, 3, fora de casa, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Durante a entrevista coletiva concedida alguns instantes após o apito final, o comandante não escondeu a sua decepção com o placar.
“Precisamos aceitar a divisão de pontos neste jogo de hoje, mas obviamente viemos em busca de outro objetivo. Não estamos contentes com o resultado porque queremos ver um time com um determinado comportamento durante todo a partida”, afirmou o técnico do Massa Bruta.
+ Em jogo movimentado, Cruzeiro e Red Bull Bragantino empatam no Mineirão
Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
+ Atuações ENM: Red Bull Bragantino só empata com a Raposa; Veja notas
“Queremos que os jogadores demonstrem mais solidez no decorrer dos jogos. Hoje, percebi que a equipe não conseguiu entrar bem. Isso acabou fazendo a partida ficar totalmente aberta do primeiro ao último minuto. Para sairmos daqui com um resultado melhor, deveríamos ter aproveitado as chances que tivemos”, concluiu Pedro Caixinha.
O próximo jogo do Braga está marcado para o dia 14, quando enfrentará a equipe do Grêmio no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 21h30 (horário de Brasília).