Red Bull Bragantino comandado pelo técnico Pedro Caixinha deve ter algumas mudanças para encarar o Flamengo nesta quinta-feira, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em partida atrasada pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O elenco tem trabalhado durante a semana após ficar um período de folga devido à data Fifa. Na última terça-feira, o treinador comandou uma atividade tática e técnica.
E a equipe terá mudanças em relação ao último jogo que terminou no empate em 2 a 2 contra o Botafogo no estádio Nabi Abi Chedid. Isso porque o zagueiro Léo Realpe recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para a posição, Caixinha tem as opções de Lucas Cunha e Lucas Rafael.
+ Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Vale lembrar que conta o Botafogo na última rodada, o treinador montou a equipe com Thiago Borbas e Eduardo Sasha, mas ainda há uma dúvida se esses esquema será mantido por Caixinha, segundo o ge.
Além disso, os desfalques do Red Bull Bragantino são: Matheus Gonçalves (emprestado pelo Flamengo), Andres Hurtado (servindo a seleção do Equador), Cipriano (lesão na coxa direita), Luan Patrick (lesão na coxa direito), Nathan Camargo e Eduardo Santos (cirurgia no joelho).
Confira uma provável escalação do Red Bull Bragantino comandado pelo técnico Pedro Caixinha: Cleiton; Aderlan, Lucas Cunha (Lucas Rafael), Léo Ortiz e Juninho capixaba; Matheus Fernandes (Thiago Borbas), Jadsom e Lucas Evangelista; Mosquera, Helinho e Eduardo Sasha.