Red Bull Bragantino

Pedro Caixinha exalta atuação do Braga após goleada sobre o Flamengo

Pedro Cainha falou que o Red Bull Bragantino fez um "jogo completo" contra o Flamengo. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Pedro Caixinha falou que o Massa Bruta fez um “jogo completo” diante do Mengão

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O treinador português Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino, não poupou palavras para elogiar a brilhante atuação dos seus comandados após goleada pelo placar de 4 a 0 sobre o Flamengo, na noite desta última quinta-feira, 22. Segundo ele, o Massa Bruta teve uma grande regularidade durante a partida e afirmou que a equipe fez um “jogo completo”.

“Se formos comparar os nossos últimos dez jogos, podemos dizer que hoje conseguimos manter uma regularidade. Tivemos atitude e nos comportamos. Creio que esta sequência mais regular teve início naquele jogo contra o América-MG. Hoje foi ainda mais importante porque fizemos um jogo completo”, disse o técnico do Braga.

“No próximo jogo, teremos que manter essa intensidade. Nosso grupo tem muita qualidade e isso foi mostrado hoje. Os jogadores tiveram a capacidade de encarar um adversário muito forte, que vinha de um longo de ciclo de vitórias seguidas, conta com grandes atletas e é treinado por um comandante renomado. Mas agora temos que virar a página. Vamos focar no nosso próximo jogo com ainda mais ambição”, completou.

+ Red Bull Bragantino volta a vencer no Brasileirão após dois jogos

+ LANCE A LANCE – Red Bull Bragantino 4 x 0 Flamengo

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Atuações ENM: Mosquera marca dois e Red Bull Bragantino atropela o Flamengo; veja notas

+ Red Bull Bragantino massacra Flamengo pelo Brasileirão

Embalado, o Red Bull Bragantino voltará a entrar em ação neste domingo, 24, quando enfrentará o Goiás, às 18h30 (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileirão. Pensando neste duelo contra o Esmeraldino, Pedro Caixinha garantiu que com força máxima e não poupará ninguém para o jogo diante do Tacuary, pela Sul-Americana.

“Vamos com os melhores. Vi o jogo deles contra o Fluminense e já tenho uma ideia muito clara de como jogam. Não vamos ter tempo de preparar nada dentro do campo, mas acredito que o grupo é inteligente e terá o entendimento necessário para este jogo”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo