Red Bull Bragantino

Pedro Caixinha rasga elogios aos jovens atletas do Red Bull Bragantino

Pedro Caixinha rasgou elogios aos jovens do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na tarde deste sábado, 4, o Red Bull Bragantino superou todas as dificuldades por conta dos vários desfalques que teve e venceu a equipe do Guarani pelo placar magro de 1 a 0, em pleno Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Durante a entrevista coletiva concedida alguns instantes após a bola parar de rolar na casa bugrina, o treinador português Pedro Caixinha falou sobre toda a entrega da equipe para a conquista do resultado positivo, além de também ter feito uma breve análise do que foi o jogo em seu ponto de vista.

“A equipe esteve muito bem na forma como entrou. No gol que foi anulado, o time estava em cima, equilibrada e ocupando o espaço ofensivo. Depois o adversário conseguiu encontrar espaços e bolas paradas que ajudaram a chegar na nossa área, mas não com muito muito perigo. No segundo tempo, entramos muito decididos e isso acabou coincidindo com o gol. Um 2 a 0 no lance do Artur ia nos colocar numa situação mais favorável, não que isso determinasse o resultado”, falou o comandante sobre o jogo.

“Tivemos também que fazer algumas adaptações. Temos uma grande confiança nos meninos da base. O Gustavinho vem jogando há algum tempo, o Nathan teve seu primeiros minutos hoje e mostrou que tem qualidade, potencial e quer estar presente. O Welliton também teve a oportunidade de jogar outra vez, junto com o Guilherme.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

O próximo compromisso do Red Bull Bragantino acontecerá na próxima quarta-feira, 8, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Perguntado sobre a importância do resultado, Pedro Caixinha falou no que o placar final diante do Bugre pode influenciar para a partida seguinte.

“Se possível, seria melhor sempre trabalharmos com vitórias. Jogar diante de um São Paulo após um resultado positivo é sempre bom, mas não é isso que vai nos garantir a vitória. Viemos de seis jogos com histórias completamente diferentes e soubemos lidar elas. Esforço e sacrifício sempre são importantes para crescermos e seguirmos ganhando. Queremos, na próxima quarta, junto da nossa torcida, e dar-lhes mais uma alegria, que são os três pontos”, afirmou Caixinha.

“Analisamos o São Paulo nos jogos contra o Corinthians e o Palmeiras para ver qual o comportamento da equipe. Mas, não ultrapassaremos o tempo. Temos quatro dias e isso é o suficiente para preparar o jogo, ver as situações dos jogadores que jogaram hoje e tentar recuperar todos os atletas”, finalizou o técnico do Braga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo