Red Bull Bragantino

Pedro Caixinha reconhece grande atuação do Bahia após goleada

Pedro Caixinha, treinador do Massa Bruta. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Massa Bruta não teve uma grande atuação e acabou sendo goleado pelo Bahia por 4 a 0.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Após a goleada por 4 a 0 para o Bahia na tarde deste domingo, 20, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino, reconheceu a grande atuação do time da casa. Segundo ele, o Esquadrão Tricolor teve uma grande postura e soube explorar as fragilidades que o Massa Bruta mostrou diante da lotada Arena Fonte Nova.

“Precisamos parabenizar o Bahia, porque hoje eles passaram por cima de nós. Não temos muito o que explicar depois que perdemos uma partida por 4 a 0. Eles tiveram atitude e aproveitaram os nossos erros”, disse o comandante em entrevista coletiva concedida alguns instantes após o término do duelo.

“Não podemos esquecer este jogo em hipótese alguma. Iremos analisar e fazer uma reflexão em cima do que poderíamos ter feito para sairmos com um outro resultado. No próximo jogo no domingo, precisaremos dar uma resposta”, completou.

+ Atuações ENM: Braga joga mal e é goleado; Veja notas
+ Bahia domina Red Bull Bragantino e vence segunda partida consecutiva em casa

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ LANCE A LANCE – Bahia 4 x 0 Red Bull Bragantino

Outro ponto que Pedro Caixinha comentou foi a diferença de postura que o Braga mostra quando atua em casa e fora de casa. Dentro dos 32 pontos que a equipe somou na competição até aqui, 19 deles foram somados em partidas disputadas no Nabizão. Em contrapartida, o time do interior paulista somou apenas 13 pontos jogando na condição de visitante.

“O time se comporta diferente quando joga em casa e fora. Nos preocupamos muito para deixar isso o menos evidente possível para os nossos adversários. Já sabemos que qualquer ponto custará mais caro nesta segunda parte do campeonato”, afirmou.

“Penso que com isso, teremos que mostrar uma postura mais competitiva e jogar com mais intensidade. Trabalharemos isso pensando na sequência das partidas”, finalizou o treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo