Apesar do empate por 1 a 1, em casa, contra o Vasco, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino, valorizou o comportamento dos seus comandados na entrevista coletiva concedida alguns minutos depois do término da partida. O comandante também explicou o por que discutiu com alguns alguns torcedores que vaiaram o time após o primeiro tempo
“Podem falar o que quiseram à meu respeito. Mas não vou permitir que façam isso com os meus jogadores, porque eles se dedicaram em campo hoje. Nosso objetivo era chegar aos 34 pontos e fechar o turno com a vitória. Sabíamos que teríamos três finais nestas últimas três rodadas. Agora, iremos rever as nossas metas e faremos um planejamento para o segundo turno. Temos em mente que competiremos contra nós mesmos. O que fica de ponto positivo para a sequência é a nossa atitude”, falou o técnico do Massa Bruta.
Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
Pensando no novo turno que iniciará no próximo final de semana, Caixinha mostrou sinais de que já sabe o que terá que ser melhorado para ter sucesso nas próximas partidas.
“Vamos entrar sempre com a ambição de ganhar. É só isso que eu posso projetar para este segundo turno. Queremos fazer a segunda metade do campeonato ainda melhor, mas dependerá na nossa competitividade. Precisaremos nos superar para melhorarmos ainda mais”.
Na próxima rodada do Brasileirão, o Braga irá visitar o Bahia na Arena Fonte Nova. O embate com o clube baiano acontecerá às 16 horas do domingo, 20.
“Temos ciência de que o ponto custará mais nesta nova etapa do campeonato. Admito que não assisti à todos jogos do Bahia, mas os poucos que consegui acompanhar, demonstrou um estilo similar ao que eu gosto. Mostra uma ideia evidente, com jogadores de qualidade, mas tem tido dificuldades para conquistar resultados positivos. Espero que a recuperação deles venha na outra rodada, depois do nosso jogo”, finalizou Pedro Caixinha.