Red Bull Bragantino

Pedro Caixinha assume a reponsabilidade por revés diante da Lusa

Pedro Caixinha assumiu a resposta pela derrota do Braga diante da Lusa. Foto: Ari Ferreira /Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na tarde deste sábado, 21, o Red Bull Bragantino foi derrotado de maneira acachapante pela equipe da Portuguesa, por 3 a 0, em partida disputada no Canindé, válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista de 2023. Alguns instantes após o apito final, Pedro Caixinha, treinador português do Massa Bruta, fez uma análise de como ele foi a partida. O técnico do Braga aproveitou também para demonstrar apoio aos atletas por conta das falhas individuais.

“Não conseguimos ter muitas oportunidades, chegar com qualidade no ataque. Todos os momentos que tentamos sair, eram debaixo de pressão. Nosso melhor momento foi no começo do segundo tempo, quando alteramos não só os jogadores, mas também a estrutura e os posicionamentos. Com a expulsão do Natan, tudo ficou mais difícil. O adversário foi melhor que nós e mereceu a vitória”, falou o comandante em entrevista coletiva.

“Tenho que assumir todo e qualquer erro que acontecer dentro de nossa equipe, defender os meus jogadores em todas as circunstâncias. Quando erram, tenho que apoiá-los, para que haja confiança”, completou o comandante.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

O português destacou também a alta intensidade dos últimos dois jogos do Massa Bruta, além dos erros individuais que acabaram acontecendo no decorrer dos mesmos.

“Me atrevo a dizer que a intensidade do jogo de quarta-feira acabou nos atrapalhando, já que jogamos com um a menos por muito tempo. E hoje, voltamos a jogar com um jogador jogador a menos em alguns instantes dessa partida”, afirmou Caixinha

O próximo compromisso do Red Bull Bragantino está marcado para quarta-feira, 25, quando o clube de Bragança Paulista vai receber a Ferroviária, no Nabi Abi Chedid, às 19h. Por esse motivo, o treinador afirmou que não há tempo para ficar se lamentando pelo resultado negativo.

“Temos que continuar trabalhando. Valorizar os jogadores em todas as circunstâncias e o que estamos fazendo certo, mas também não temos muito tempo para pensar. Na quarta-feira vamos jogar outra vez, e depois sábado novamente, para termos depois uma semana livre. Vamos analisar com muita calma, serenidade, porque é uma derrota que nos custou e temos que tirar o melhor proveito dela para nos direcionar da melhor maneira neste caminho que o grupo está focado” finalizou Pedro Caixinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo