Outro lado

Pedro Certezas festeja vitória do Botafogo diante do América-MG: “deve ser horrível não ser Botafogo”

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Na noite deste domingo (28), o Botafogo derrotou o América Mineiro pelo placar de 2 a 0 em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão. O influencer Pedro Certezas, torcedor declarado do Alvinegro de General Severiano celebrou a 7ª vitória botafoguense na elite nacional.

Em uma festa, Certezas gravou um vídeo afirmando que deve ser muito ruim não torcer para o clube e que a vida do botafoguense tem sido regada a bastante festejo, com alusões ao samba de fundo. Confira o vídeo abaixo.

Com o triunfo conquistado diante dos mineiros, o Fogão chega a marca de 21 pontos, com distância de cinco para o vice-líder, que é o Palmeiras. Antes do duelo no próximo sábado (3), às 18h30 contra o Athletico na Arena da Baixada, o Bota centra suas atenções na Copa do Brasil, aonde tem um duelo de suma importância também diante dos paranaenses no Estádio Nilton Santos, valendo uma vaga nas quartas de final da competição nacional. O confronto de volta entre Fogo e Furacão será na quarta-feira (31), às 21h30. O Athletico venceu na ida pelo placar de 3 a 2 e precisa apenas e tão somente de um empate para avançar de fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo