Z - Futebol Agência ENM

Pedro comemora gol pelo Brasil no último amistoso antes da Copa: ‘Espero que seja o primeiro de muitos’

Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil goleou a Tunísia, por 5 a 1, nesta terça-feira, e fez seu último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo do Catar. O quinto gol foi marcado por Pedro, que, em entrevista após a partida, comemorou a primeira bola na rede com a camisa da seleção e falou sobre a importância de dar continuidade ao trabalho no Flamengo, clube em que atua.

+ Brasil goleia a Tunísia em último teste antes da Copa do Mundo

+ Atuações ENM: Raphinha brilha e Brasil goleia a Seleção da Tunísia; veja as notas

– Muito feliz com esse meu primeiro gol com a camisa da seleção, espero que seja o primeiro de muitos. Agradecer pela oportunidade, só eu sei o que eu passei. Foram momentos difíceis até chegar aqui. Agradeço também aos meus companheiros que me receberam super bem, o grupo está pronto e espero que a gente possa chegar assim na Copa para trazer esse hexa para o povo brasileiro – disse Pedro, que ainda completou sobre a reta final de preparação para o Mundial:

– Vivi ótimos momentos treinando com a seleção, estar nesse ambiente é sempre prazeroso. Temos que mostrar sempre, no trabalho no dia a dia, nos treinamentos e nos jogos. E também continuar o trabalho no Flamengo, estar bem fisicamente, continuar a evolução para quando chegar no fim do ano poder estar apto para voltar à seleção – concluiu.

Para saber tudo sobre o Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

A convocação dos 26 jogadores que irão representar o Brasil na Copa do Mundo acontece no dia 07 de novembro. Depois disso, os atletas chamados se apresentam no dia 14 em Turim, na Itália, onde iniciarão a preparação antes de embarcar para o Catar.

A estreia da seleção brasileira no Mundial está marcada para o dia 24 de novembro, contra a Sérvia, às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail Iconic. A partida é válida pelo grupo G, que ainda conta com a presença de Suíça e Camarões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo