Corinthians

Pedro Henrique é apresentado e se diz muito animado para jogar no Corinthians

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Em sua primeira entrevista coletiva como atleta do Corinthians, Pedro Henrique fez questão de elogiar a torcida corintiana

Divulgação/Corinthians

Pedro Henrique foi apresentado na tarde deste sábado (17), e usará a camisa de número 15. O experiente atacante de 33 anos chega ao clube após deixar o Internacional e assinar um vínculo de dois anos.

Em sua primeira entrevista coletiva como atleta do Corinthians, Pedro Henrique fez questão de resaltar que sabe para onde veio e sobre como a torcida corintiana impacta os atletas dentro de campo:

“Graças a Deus estou desse lado, porque sempre foi muito difícil enfrentar o Corinthians em Itaquera. Em 2022 fizemos um gol cedo e a torcida começou a cantar mais alto ainda. É um lugar peculiar, a torcida tem uma energia diferente. Não vejo a hora de dar tudo em campo para fazer gols e comemorar com a Fiel. Estou animado com a conexão que possa fazer com o torcedor.”

E completa dizendo que os atletas do Timão são de alto nível e que apesar da fase ruim no Campeonato Paulista, o clube precisa brigar por títulos:

“A Fiel merece que o Corinthians volte a ganhar títulos. O nível é alto, tem meninos de alto nível. Temos tudo para fazer uma grande passagem por aqui”

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

E sobre o próximo compromisso do time no Campeonato Paulista, o Derbi diante do Palmeiras, Pedro Henrique reconhece a qualidade do rival e diz conhecer o técnico Abel Ferreira:

“Pude disputar clássicos em todos lugares que passei. O Gre-Nal é um grande clássico, e calhou do primeiro jogo aqui poder ser o clássico contra o Palmeiras. Abel foi meu treinador no PAOK, sei como ele arma as equipes que trabalhou, sabemos da qualidade do Palmeiras, mas também da nossa. Peguei um treinador trabalhador e muito motivado, vamos tentar fazer um grande jogo para vencer o clássico e ter uma energia muito boa para a reta final do campeonato.”

O Corinthians encara o Palmeiras no próximo domingo (18) ás 18h pela nona rodada do Campeonato Paulista. O jogo será realizado na Arena Barueri, com torcida apenas do clube alviverde.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo