Lutas

Pedro Munhoz revela querer ‘acerto de contas com Sean O’Malley

Pedro Munhoz em treino (Foto: Reprodução/Instagram Pedro Munhoz(

Brasileiro revelou sentimentos com antigo rival no UFC

Pedro Munhoz será um dos representantes do Brasil no UFC 292, enfrentando a Marlon Vera em duelo sul-americano na cidade de Boston (EUA). O peso-galo, no entanto, parece mirar em outro nome que participará do evento, Sean O’Malley.

O ‘Suga’ foi um adversário recente de Munhoz, ambos tendo se enfrentado no UFC 276, mas com este duelo tendo se encerado de forma prematura por conta do brasileiro ter levado um dedo em seu olho do americano. A luta terminou sem resultado, mas o problema pode ter ficado já que o rival agora disputará também neste final de semana o cinturão dos galos contra Aljamain Sterling.

+ Alex Poatan comenta sobre possível futuro adversário no UFC

+ Jake Paul diz que pode derrotar Nate Diaz em luta no MMA

No ‘media day’ do card deste sábado, realizado nesta quarta-feira (16), o brasileiro lembrou que o americano ‘comemorou’ o resultado como se fosse uma vitória e isto teria mexido com os brios do lutador, que até quer para o futuro um ‘acerto de contas’ de O’Malley. Mas relata não ter qualquer problema pessoal com um dos lutadores mais controvertidos do Ultimate.

– Uma parte de mim quer dar uma surra no Sean lá no motel. Mas a outra parte de mim, que que é marido, pai e um cara que acredita em Deus diz para não fazer isso, porque isso vai me causar problema. Tô brincando, a gente é profissional – declarou Pedro Munhoz.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

– Eu sei que ele gosta de fazer o ‘trash talk’, é o estilo dele. Eu não sou do tipo que venderia a alma ao diabo para ter mais seguidores, patrocinadores ou dinheiro, Mas ninguém é obrigado a gostar de alguém e esse é o jeito dele fazer as coisas e eu tenho as minhas – completou o brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo