Futebol Internacional

Pedro Naressi projeta duelo do Ludogorets contra Fenerbahçe na Uefa Europa Conference League

Pedro Naressi, volante brasileiro do Ludogorets
Divulgação/Ludogorets

Nesta semana, o Ludogorets viaja até a Turquia, para o duelo mais importante da fase de grupos da Uefa Europa Conference League 203-24. A equipe búlgara vai encarar o Fenerbahçe, em duelo válido pela terceira rodada do Grupo H. Presente nos dois primeiros jogos do torneio, o brasileiro Pedro Naressi deve estar mais uma vez à disposição de sua equipe. O camisa 30 do Ludogorets falou sobre o que projeta para o duelo, que é muito importante para o clube búlgaro encostar no rival na classificação de seu grupo.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

“Vai ser um grande jogo, e espero que possamos obter um grande resultado. Sabemos do retrospecto deles nesta temporada, com 100% de aproveitamento em todas as competições, mas isso nos motiva ainda mais. Acredito que vai ser o jogo mais difícil da temporada, pela qualidade e atmosfera que vamos enfrentar, mas estamos prontos para surpreendê-los”, disse.

Além disso, as duas equipes se encontram novamente na próxima rodada da competição, e Pedro Naressi também comentou sobre a importância de fazer dois bons resultados, em busca da classificação para o mata-mata.

“Serão duelos de suma importância. Precisamos conquistar pontos nesses jogos, para irmos atrás do nosso objetivo que é passar de fase. E conseguir bons resultados contra a equipe mais forte da chave irá nos deixar mais perto da nossa meta”, completou.

O duelo entre Fenerbahçe x Ludogorets está programado para a próxima quinta-feira (26), às 13h45, no Estádio Şükrü Saraçoğlu, em Istambul/TUR.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo