Atlético-GO

Pedro Paranhos comemora desempenho na estreia do Brasileirão Sub-17 pelo Atlético-GO

Pedro Paranhos, atacante do Atlético-GO
Divulgação/ACG

Atuando pelas beiradas do campo, Pedro Paranhos chegou ao Atlético-GO no início da temporada, tendo atuado pelo Nacional-SP nos últimos dois anos. O jovem é uma das promessas do Dragão, e vem chamando atenção por sua velocidade e habilidade pelas beiradas do campo. Aos 16 anos o atacante tem chamado atenção, por sua força física, atuando muitas vezes pelo elenco Sub-20, onde disputou o estadual e também o Brasileirão. Entretanto, com o fim das disputas no último degrau da base, o jovem retornou ao elenco Sub-17 para reforçar o elenco.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

Na última semana, a equipe rubro negra fez sua estreia no Campeonato Brasileiro Sub-17, empatando com o Fortaleza em casa. Após sair atrás no placar, o time marcou duas vezes e empatou o confronto em 2 a 2. O segundo gol do Atlético foi marcado pelo jovem atacante, que comemorou muito a atuação.

“Tirou um peso das costas, infelizmente esse primeiro gol pelo Dragão ainda não tinha rolado, mas espero que seja o primeiro de muitos. Comecei o ano, e venho ganhando cada vez mais entrosamento com o elenco, a expectativa é poder contribuir ainda mais com o time”, disse.

Apesar de ser apenas o primeiro gol do atacante pelo Dragão, Pedro Paranhos já contribuiu com dez assistências na temporada até aqui, variando entre as categorias Sub-17 e Sub-20, e o ponta tem sido destaque. As boas atuações ajudaram ambos os elencos a chegar nas fases mais agudas do estadual, conquistando o vice-campeonato no Sub-17, e chegando a semifinal do Goiano Sub-20.

Visto como uma joia ainda em formação, aos 16 anos, o jovem é considerado um talento que pode vir a se tornar uma grande revelação do clube nos próximos anos, sendo visto como um atacante promissor, mas que ainda tem muito a evoluir.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo