Vasco

Pedro Raul é apresentado no Vasco e coloca Seleção Brasileira como um dos seus objetivos

Reprodução/Vasco TV

O atacante Pedro Raul, enfim, foi apresentado no Vasco. Anunciado na última semana, depois de uma longa negociação, o centroavante vestiu a camisa 9 cruz-maltina e concedeu, nesta segunda-feira, sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube. E o atleta mostrou ter objetivos claros para a próxima temporada. Um deles, chegar na Seleção Brasileira.

+ Vasco fecha parceria com empresa para o setor de Análise de Mercado

– Escolhi (o Vasco) pelo tamanho do clube. Já tive outras oportunidades de jogar aqui, mas infelizmente não deram certo. Quando recebi a ligação do Paulo Bracks, já deixei claro para os meus empresários que era meu objetivo. Vi que encaixava com o que eu quero. Tenho objetivo claro de chegar na Seleção e vou trabalhar muito para isso. Vou dar a vida dentro de campo. O Vasco é gigante, tem que disputar títulos, tem que estar brigando no topo do cenário nacional e internacional. Vou trabalhar para fazer história. Feliz com a minha escolha, foi a melhor que eu fiz – afirmou Pedro Raul em entrevista coletiva.

Pedro Raul chega ao Vasco em um bom momento da carreira e valorizado no mercado. Ele foi o vice-artilheiro do último Campeonato Brasileiro, ficando atrás apenas de Germán Cano, e foi comprado pelo Cruz-Maltino por pouco mais de R$ 10 milhões. Agora, o atacante quer seguir crescendo.

– Meu objetivo é ser melhor do que fui ano passado. Acho que fiz uma excelente temporada, mas ficou no passado. Mas em 2023 quero repetir, dar sequência. Acredito que fazendo isso me possibilita alcançar isso (ser artilheiro) – disse o atacante, que também falou sobre o bom 2022 pelo Goiás.

– Faz parte da maturação do atleta, estou chegando na idade de que é o auge de todo atleta. Aliado isso, tem os cuidados extracampo que me possibilitam estar bem durante os 90 minutos.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Primeiro reforço do Vasco para 2023, Pedro Raul falou sobre o projeto do clube e a nova fase do Cruz-Maltino, agora como SAF e administrado pela empresa 777 Partners.

– Todo clube que vem da Série B passa por um processo de reestruturação, de montagem de elenco, e eles me passaram uma confiança na SAF, de um projeto que vai montar um grupo competitivo. É um projeto de médio-longo prazo, acredito que é um projeto que se encaixe comigo, de ter a segurança de jogar em um grande clube, em um gigante como o Vasco, e ter a certeza de que vai em busca de títulos também – finalizou o atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo