Z - Futebol Agência ENM

Pela Serie B, Guarani recebe o Ituano; Veja retrospecto

Publicado em

Reprodução/Guarani
— Continua depois da publicidade —

Nesta sexta-feira (27), às 21h30, o Guarani enfrentará o Ituano no Brinco de ouro da Princesa, em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time do técnico Bruno Pivetti, vem de dois belíssimos resultados contra o Avaí de 4×1, pela primeira rodada, e contra o Ceará de 3×0, pela segunda, buscando assim mais uma vitória de preferência sem muitos sustos para se manter na liderança e ostentar o 100% de aproveitamento.

Para manter essa liderança, o Guarani contará com seu elenco completo, sem nenhum tipo de lesão ou de suspensão, e também com os retornos confirmados de Bruno José e Matheus Barbosa, que retornam após ausência na segunda rodada contra o Ceará.

Já o Ituano, vem de recente partida contra o São Paulo válida pela Copa do Brasil, onde o time do interior de São Paulo foi eliminado em casa pelo Soberano.

Publicidade

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Além dessa derrota para o São Paulo, o time de Itu também consta com outras notícias ruins; o atacante Bruno Xavier e o meia Thiaguinho são dúvidas para o jogo contra o Guarani e provavelmente não estarão disponíveis para a partida desta sexta.

O retrospecto do confronto também se mostra desfavorável para o Ituano; os dois times já se enfrentaram 34 vezes em toda a sua história, e o time de Itu, ganhou somente nove desses confrontos, o Guarani por sua vez saiu com 17 vitórias e no total existem somente oito empates entre os dois times.

Porém, em retrospectos recentes, o Ituano leva grande vantagem; pois o time de Itu não perde do Guarani desde 2020, são quatro vitórias do Ituano dois empates e somente uma única vitória do Bugre; portanto, o jogo recebe outro ar de urgência por parte Bugrina, pois o time de Campinas sabe, que para fazer uma boa série B, não poderá perder jogos como este, principalmente os disputados em casa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile