Z - Futebol Agência ENM

Guarani tem três retornos confirmados para o jogo contra o Ituano

Reprodução/Guarani

Nesta sexta-feira (28), às 21h30, ocorrerá mais um jogo do Campeonato Brasileiro Série B, onde o, até agora invicto e líder da competição, Guarani receberá o Ituano dentro do Brinco de Ouro da Princesa. Sobre isso, as boas notícias não param, o time Bugrino tem o retorno confirmado de Matheus Barbosa, Bruno José e Wenderson; os três já estão disponíveis para serem utilizados no jogo desta semana valido pela terceira rodada do torneio.

Sobre os lesionados; Matheus Barbosa e Bruno José de fato foram constados com lesões, um edema e um desgaste físico respectivamente, e já Wenderson, foi retirado durante o jogo contra o Ceará aos 7 minutos do segundo tempo com possibilidades de lesão, mas após exames completos, nada foi encontrado.

Esses retornos são uma boa notícia para Bruno Pivetti, que utilizou esses jogadores em todas as partidas que eles estavam dispostos, e tem tudo para reintegrar o elenco e serem peças importantes na conquista de mais 3 pontos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O maior “problema” é que Bruno José e Matheus Barbosa foram substituídos no jogo contra o Ceará por Isaque e Avaniño respectivamente, e ambos dos jogadores tiveram desempenhos positivos durante a partida, inclusive com o Isaque marcando um gol e realizando uma assistência, portanto, a decisão de quem deve começar no time titular pode ser um problema para Pivetti, que tentará encontrar um meio termo entre os jogadores retornando de lesão e os jogadores “novos”.

Saberemos dessa decisão as 21h30 desta sexta-feira (28), onde o Guarani de Bruno Pivetti, tentará manter sua invencibilidade na competição e também aumentar ainda mais seu saldo de gols, que atualmente se encontra em 6 SG. Independentemente da decisão tomada pelo treinador, a expectativa dos torcedores é que a partida válida pela terceira rodada da Série B atinja o nível dos outros dois desempenhos apresentadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo