Com empate diante do América-MG, em Belo Horizonte, a Ponte Preta segue sem vencer nenhum integrante do G4 na Série B do Campeonato Brasileiro.
Em cinco jogos contra Chapecoense, América-MG (2), Cuiabá e Juventude, Alvinegra amarga quatro derrotas no primeiro turno e uma igualdade.
LEIA MAIS: Conselho Deliberativo da Ponte Preta inicia cadastro da biometria
“A Ponte ainda não tem um time formado. A maior prova disso é que o (Tiago) Orobó fez seu terceiro jogo. O Léo (Pereira), lateral-direito, foi contratado e fez dois jogos. O Barreto fez o seu terceiro jogo. Apesar de já estar começando o segundo turno, a gente está ainda buscando uma formação ideal e uma formação em que o time fique técnico e que ataque, mas também que saiba defender”, afirmou o técnico Marcelo Oliveira.
“Jogar contra o América-MG aqui é muito difícil. Vocês vão acompanhar aí a sequência do campeonato e os jogos da Copa do Brasil. Basta lembrar que, na quarta-feira, eles eliminaram o Corinthians com muito mérito. É uma ótima equipe. É muito bem treinada pelo Lisca, e a gente teve muita dificuldade em marcá-los”, acrescentou.
TABELA
Em busca de regularidade sob comando de Marcelo Oliveira, Ponte Preta, em sexto lugar com 31 pontos, volta a campo nesta sexta-feira, 13 de novembro, diante do Brasil de Pelotas, a partir das 16h, no Estádio Moisés Lucarelli.