Internacional

Pendurados preocupam o Internacional antes de clássico Gre-Nal

Ricardo Duarte/Internacional

No próximo sábado (25), o Internacional tem mais um confronto importante pelo Campeonato Gaúcho. Diante do lanterna Aimoré, fora de casa, o Colorado pode garantir a classificação para as semifinais em caso de vitória. O duelo, no entanto, já começa a ser colocado de lado, em virtude da quantidade de pendurados na equipe de Mano Menezes, por conta do clássico Gre-Nal marcado para a rodada seguinte.

Apesar de ainda não estar classificado para a próxima fase, o Internacional sabe que o clássico Gre-Nal, que será disputado na Arena, terá uma carga emocional muito forte. Por conta disso, o Colorado já pensa em como irá organizar o time para que não corra o risco de perder nenhum dos jogadores pendurados. Ao todo, são seis atletas que, se advertidos, acabarão virando desfalque para o técnico Mano Menezes.

O principal atleta entre os pendurados, e que mais preocupa, é Pedro Henrique. Artilheiro do Campeonato Gaúcho, com sete gols marcados, o atacante é a principal aposta do Colorado para balançar as redes diante do maior rival e, para não correr riscos de ficar fora do clássico, deverá ser poupado.

Além de Pedro Henrique, outros três titulares estão pendurados. O lateral-direito Bustos, e os meio-campistas Johnny e Carlos de Pena podem acabar saindo do time caso levem amarelo diante do Aimoré. Gabriel Baralhas e Alexandre Alemão, que estão iniciando os jogos no banco de reservas, são os outros que, se levarem amarelo contra o Aimoré, não atuarão na Arena.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Diante de todos esses jogadores pendurados, portanto, o Internacional deverá ter time misto contra o Aimoré, pelo Campeonato Gaúcho. A tendência é que Mano Menezes opte por não escalar nenhum destes atletas, enviando o Colorado a campo, provavelmente, com: Keiller; Mário Fernandes, Vitão, Rodrigo Moledo e Thauan Lara; Matheus Dias, Maurício, Estevão e Alan Patrick; Wanderson e Lucca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo