Copa do Mundo Feminina - Austrália & Nova Zelândia 2023

Seleção Brasileira faz último treino antes de embarcar para Melbourne

Pia Sundhage intensificou os treinos da Seleção Brasileira nas vésperas do confronto decisivo com a Jamaica
Créditos: Thais Magalhães/CBF

A Seleção Brasileira encara a Jamaica nessa quarta-feira (02), às 7h, pelo horário de Brasília-DF, no Estádio Retangular de Melbourne, precisando da vitória para se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo feminina. Pia Sundhage comandou nessa segunda-feira (31) o penúltimo treino do Brasil antes da decisão, com foco na precisão dos passes.

                 

Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Buscando aprimorar a parte física e as técnicas de passe, Pia comandou um treino de 11 x 11 para todas as jogadoras após o aquecimento inicial. Para as atletas que ficaram menos tempo em campo contra a França, a treinadora realizou uma partida de 5 x 5 em campo reduzido. A delegação do Brasil viaja na manhã dessa terça (01) para Melbourne e já na parte da tarde, Pia comanda o último treino brasileiro para fazer ajustes finais antes da decisão com a Jamaica.

+ Andressa Alves lamenta erros em gols da França e quer outra postura do Brasil diante da Jamaica: ‘É uma final’

A Seleção Brasileira estreou com uma goleada de 4 x 0 sobre o Panamá, com direito a hatch-trick de Ary Borges, e animou a torcida brasileira. Entretanto a alegria durou pouco. No último sábado (29), as brasileiras foram derrotadas por 2 x 1 para a França e caíram para terceiro lugar do grupo F com a vitória da Jamaica sobre o Panamá. Apenas a vitória interessa para o Brasil seguir para as oitavas de final da Copa do Mundo. Em caso de empate, a vaga fica para a Jamaica.

A dúvida na escalação da Seleção Brasileira para a decisão contra a Jamaica fica no ataque. Bia Zaneratto foi um dos destaques da goleada contra o Panamá e pode aparecer entre as titulares nessa quarta (02) no lugar de Geyse.

FICHA TÉCNICA – BRASIL x JAMAICA

  • Data: 02/08/23 (Quarta-feira)
  • Horário: 7h (Horário de Brasília-DF)
  • Local: Estádio Retangular de Melbourne (AUS)
  • Onde assistir: TV Globo, SporTV, Cazé TV, FIFA + e Tempo Real do ENM
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo