Após empate entre Cruzeiro e Flamengo, por 1 a 1, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (27),no Maracanã, o técnico Pepa concedeu entrevista coletiva. O treinador elogiou o desempenho da equipe e destacou a mudança de postura do time durante o confronto. Confira:
– Foi um grande jogo, com grandes oportunidades tanto para um lado quanto para o outro.Tivemos dois tempos distintos, foi bem visível. Na primeira parte corremos muitos, mas não corremos como queríamos. No intervalo, falamos, corrigimos, e pode parecer um pouco esquisito, mas o sentimento é de que merecíamos mais. Aquilo que fizemos, e parabéns ao Flamengo pela qualidade dos jogadores, mas fomos iguais a nós próprios.
+Atuações ENM: Wallisson e Marlon se destacam em construção do jogo celeste diante do Flamengo
Pepa também comentou sobre a boa partida feita pelo volante Wallisson. O jogador recebeu novamente uma oportunidade entre os 11 iniciais após lesão de Ramiro. Segundo o treinador, o camisa 5 da Raposa demonstra ser mais “vistoso” nos jogos que nos treinos.
– O Wallisson tem uma característica muito específica. Ele é muito mais vistoso em jogo do que em treino. Portanto, cabe a nós da equipe técnica e a ele, crescer. Ele está crescendo. Isso também é sinônimo de humildade, ele trabalha muito bem. Isso para nós é uma mais valia, continuar tendo esse tipo de opções preparados para jogar em qualquer posição. O Wallisson pode jogar mais à frente ou mais baixo.
Agora, o Cruzeiro encara o Grêmio, no jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, que será na próxima quarta-feira (31), às 20h, no Mineirão. Pepa enfatizou a importância do duelo e afirmou que a equipe irá se preparar bem para buscar à classificação.
– Nosso foco é o Grêmio. É descansar e recuperar bem. Vamos encarar esse jogo como uma final. É à volta e na nossa casa”, frisou o treinador.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.