Automobilismo

Pérez destaca esforço da equipe para alcançar o segundo lugar

Publicado em

Foto: Divulgação/Sergio Pérez
— Continua depois da publicidade —

Neste domingo (3), os fãs da Red Bull viveram uma montanha-russa de emoções com a corrida caótica de Silverstone, porém no final houve um motivo para ficar feliz: o segundo lugar de Sergio Pérez.

+ Sainz comemora primeira vitória na Fórmula 1: “Nunca vou esquecer”

Na entrevista pós-corrida Pérez comentou o quão importante a sua equipe foi para que ele conseguisse alcançar esse segundo lugar.

Publicidade

-Não desistimos, continuamos forçando. Foram voltas finais épicas, uma grande luta entre nós! – comentou Pérez.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Pérez largou no quarto lugar e para conseguir algo na corrida de hoje o mexicano precisaria brigar muito, então foi isso que ele fez. Na segunda largada da prova Checo foi com tudo para cima da Ferrari de Leclerc, porém isso causou um dano na sua asa e Pérez teve que parar para trocar a peça do carro.

Depois do pit stop Pérez começou a sua recuperação e saiu da P16 para a P2, uma corrida sensacional do mexicano que resultou em pontos extremamente essenciais na briga dos mundiais de piloto e construtores.

Pérez segue na vice-liderança do mundial de pilotos com 147 pontos, a sua frente está seu parceiro, Max Verstappen, com 187 pontos. A Red Bull segue na liderança do mundial de construtores com 304 pontos, atrás da equipe austríaca vem a Ferrari com 228 pontos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile