Automobilismo

Sainz comemora primeira vitória na Fórmula 1: “Nunca vou esquecer”

Foto: Divulgação/Carlos Sainz

Neste domingo (3), os fãs da Ferrari e os fãs espanhóis voltaram a sorrir com a primeira vitória na Fórmula 1 de Carlos Sainz. O espanhol largou na pole e conseguiu se manter na primeira posição brigando com Leclerc e o caos ao seu redor.

+ GP do Reino Unido terá espanhol na pole position depois de 10 anos

Na entrevista pós corrida Sainz falou sobre o que Silverstone significa para ele na sua carreira e também falou que nunca vai esquecer esse dia.

-Eu não sei o que dizer. É incrível. É um dia muito especial que nunca vou esquecer – comentou Sainz.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Sainz fez a pole ontem na classificação e ao longo da temporada nós vimos que o espanhol não tem das melhores sortes e hoje não foi diferente, logo na largada Verstappen ultrapassou ele, porém devido a um incidente com Zhou, Russell e Albon ele recuperou a posição.

Na relargada ele brigou ferozmente com Verstappen e Leclerc, porém se manteve na liderança da corrida. No restante da prova ele brigou mais algumas vezes com seu parceiro de equipe, mas conseguiu ficar na frente alcançou a tão esperada primeira vitória na Fórmula 1.

Essa vitória é a primeira da Ferrari desde Leclerc na Austrália e com o desempenho ruim da Red Bull neste fim de semana a briga pelos mundiais está de volta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo