Automobilismo

Perez lamenta não ter conquistado vice, mas agradece boa temporada: “Tivemos grandes momentos”

Foto: Divulgação/Sergio Perez

Neste domingo (20), aconteceu o último GP da temporada que teve Max Verstappen como vencedor. Entretanto, não foi todo box da Red Bull que ficou feliz em Abu Dhabi, o lado de Perez ficou frustrado de não ter conquistado o vice, que ficou com Charles Leclerc.

+ Leclerc comemora vice-campeonato e já mira título em 2023: “Espero dar um passo à frente”

Na entrevista pós-corrida, Perez ficou bem chateado de não ter conquistado o vice-campeonato, mas agradeceu por boa temporada e mira voos maiores em 2023.

“Às vezes é assim, no final do dia, tenho que estar feliz porque dei tudo de mim e tenho certeza que voltaremos mais fortes no próximo ano. Tivemos grandes momentos, lutei um pouco com esses pneus este ano em termos de gerenciá-los na corrida, então tenho certeza que é algo que podemos melhorar no próximo ano.”

Perez largou em segundo neste domingo e tinha boas chances de conquistar o vice-campeonato, porém um erro na saída dos boxes custou a segunda posição no Mundial de Pilotos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Agora a Fórmula 1 e seus pilotos entram de férias e retornam apenas no ano que vem para a temporada de 2023, que será a mais longa de todas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo