Automobilismo

Perez lamenta segundo lugar e diz que Verstappen está em outro patamar

Foto: Divulgação/Sergio Perez

Neste domingo (28), a Fórmula 1 voltou para as pistas e os resultados seguiram parecidos com a primeira metade da temporada, Verstappen vencendo e Perez sendo coadjuvante. O mexicano começou a corrida na segunda posição, porém não foi capaz de acompanhar seu parceiro que segundo o próprio Checo está “em outro planeta”.

+ Verstappen vence corrida começando do fundo do grid: “O carro estava perfeito”

Na entrevista pós-corrida o mexicano comentou sobre a oportunidade perdida de ter vencido e não deixou de elogiar seu parceiro que está com uma mão no bicampeonato da Fórmula 1.

“Eu realmente esperava mais, hoje foi uma oportunidade muito boa. Mas Max estava voando, ele estava em outro planeta. Ele era intocável.”

Perez fez um sábado bom e na teoria brigaria junto com Sainz pela vitória, porém o mexicano não contava com um desempenho sobrenatural de Max Verstappen. Checo até liderou por algumas voltas e chegou a brigar com seu parceiro, mas no final não foi capaz de segurar ele.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Perez e a Fórmula 1 retornam para as pistas no próximo final de semana, no GP da Holanda, os treinos livres começam na sexta e a corrida está marcada para domingo, às 10h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo